domingo, 25 de outubro de 2015

Inspiração: Fantasias BARATAS e praticas!

         Fim do mês e com essa crise, TODO mundo resolve fazer festa a fantasia que é pra você ter que ir de palhaça, porque não tem dinheiro nem pra pagar a fatura do seu cartão imagina comprar fantasia.Para vocês meras mortais, que querem sambar na cara das inimigas sem gastar muito, separei inspirações de fantasias modernas e LINDAS que vocês vão gastar bem pouquinho para fazer!

1) MARINHEIRA - As cores principais são dourado, vermelho, azul marinho, preto e branco, qualquer peça que vocês tiverem nessa cor, mais alguma peça listrada e um batom vermelho, ta pronta! Nesse caso o único gasto seria com o chapéu, que não é caro.









2) MARIO E LUIGI - É só chamar a amiga ou o boy, escolher uma camiseta ou cropped verde e vermelha e comprar a meia branca, o suspensório (Opcional) e o chapéu e a luvinha.Todos os acessórios são bem baratinhos, e vocês encontram até em lojinhas de 1,00.





3) Gata - Essa sem duvida é a mais barata, a roupa pode ser toda preta, então tanto faz vestido, calça ou saia, o único gasto e com as orelhinhas e se quiser, as luvinhas.Pra quem manja vale a pena fazer uma maquiagem parecida ou igual as que eu coloquei abaixo, da um thãn a mais na fantasia, agora se você não sabe, nem tenta! Faz o básico pra não ir de palhacita.







4) Pin up - Quem costuma usar cropped, short cintura alta, camisa jeans e salto, não vai precisar gastar absolutamente nada.A Make é básica, então vale a pena investir em um dos penteados e o lencinho na cabeça.









Gostou? Então comenta aqui em baixo que é pra eu saber o que vocês acharam e segue a gente nas redes sociais pra eu bater um papinho com vocês! 
XoXo





Nenhum comentário: