quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tudo sobre o casamento da Rayza Nicacio!

        Duvido muuuuito que vocês não conheçam a linda Rayza Nicacio do Youtube, blog ou pelo seus cachinhos que vem inspirando tantas meninas a assumirem o seu cabelo natural! Ela é Youtuber a um bom tempo, e eu particularmente assisto todos e amo ela de paixão!

       
        Hoje a tarde aconteceu o seu tão esperado casamento, que alguma de vocês provavelmente acompanharam alguns detalhes e estavam ansiosas para ver e saber de T U D O!



A Ray estava liiindissima, ao contrario do que muita gente pensou, inclusive eu, não teve penteado, mas varias flores espalhadas pelos cachinhos, mais a cara dela impossível! O vestido era simples e combinou perfeitamente com o estilo do casamento.



                                          Os pais dos noivos e a filhinha linda do Jeh! 


          Eu estou apaixonada pelo vestido lindo e simplicidade dessas madrinhas! No Brasil geralmente as madrinhas são todas coloridas ou com os vestidos da mesma cor e modelos diferentes, mas como eu disse, mais a carainha da Ray impossível! Haha




Olha a Niina toda linda! Só eu tento fazer esses cachos dela e fico parecendo a Maísa antigamente? Eu hein




Como a Ray já havia falado, o casamento foi para poucas pessoas e bem simples.Algumas Youtubers como Karen Portela e a Bianca do Boca Rosa também estavam presentes.



Infelizmente ainda não temos TODAS as imagens do casamento, mas o post será atualizado assim que recebermos novas fotos, então fiquem de olho!



Nenhum comentário: