domingo, 20 de setembro de 2015

Caiu no papo do ex de novo?

    


    Chorando de novo? Ué, mas você já não tinha saído da fossa a um bom tempo e estava bem? Eu até vi aquela sua foto na balada com uma amiga e uma frase que o bom é ser solteira, o que aconteceu? Já sei, caiu do papo do ex de novo? 
    Vocês resolveram voltar a se falar, se encontraram algumas vezes, mataram a saudade, pareceu tudo perfeito e vocês até estavam pensando em voltar mas aí ele te disse que não estava dando certo, que vocês não fazem bem um para o outro e que não está disposto a tentar de novo, acertei? Mas não fica assim, ele já te amou de verdade, te conhece de cabo a rabo e a vida dele não andava muito boa, ele estava carente de amor de carinho de sexo, você supri todas as necessidades dele agora é hora de mandar mensagem para a menina do cursinho que ele ficava sempre, aquela que está louca chamando ele pra sair e a que ele costuma ir pra balada, e você? Ah, você ele fala que ama, as outras ele só fica, ele pensa em você o tempo todo, chora, está sempre com saudade, mas quando fala de voltar, não dá! Porque? Porque mesmo? 
    Ah sim, porque você ele sabe que está a disposição, que ele pode brincar e depois deixar de lado, ele tem quando quer, é um jogo ganho e ele precisa de outras brincadeiras um pouco mais difíceis, você entende né? Não, não entenda, não tem o que entender! Se acabou era porque não era pra ser, e já diz Isabella Freitas, se não há reciprocidade não é amor, e insistência, e pra que insisistir em algo que você viu com os próprios olhos que não deu certo? A vida é cheia de surpresas, e manter o coração ocupado com quem não merece, não permite com que pessoas novas possam nos fazer feliz, dor nenhuma é eterna! 
    

Um comentário:

Paloma Oliveira disse...

Amei seu Blog! Parabéns!!!