terça-feira, 13 de outubro de 2015

Eu só preciso ser a unica de mim mesma.



         Eu não quero te impressionar, também não quero fingir ser algo que não sou para te fazer feliz ou te agradar, não estou afim de por aquela roupa apertada que me deixa totalmente sexy pra você ficar babando e não vou pintar a unha porque não estou afim. Eu não vou fingir que não quero nada serio e nem que não sou ciumenta, porque eu sou.E se você me perguntar quais são minhas musicas preferidas, eu vou falar aquele axé de 2002 que ninguém parava de cantar, porque não me importo com o que você pensa.Eu vou falar todas as minhas qualidades, mas não ligo que você saiba dos meus defeitos.Quero que saiba que dessa vez vou ser eu mesma do começo ao fim, boba brincalhona e sem mistérios ou charminho, não gosto de flores, gosto de comida e de comida de verdade, prato cheio com coisas gordas e nada de saladinha porque não estou de dieta, e odeio academia, mas amo meu corpo! Não vou mentir pra você que não posso sair, porque na verdade hoje eu não quero, sem motivos nenhum, eu só não quero.Não fica esperando que eu vou acordar antes de você para me arrumar porque tenho preguiça de levantar cedo, e ahhh, tenho o habito de querer satisfazer minhas vontades e desejos sempre, acostume-se.

Sabe, depois de um tempo tentando mudar quem eu sou pra ser quem você queria que eu fosse, aprendi que eu não nasci para fazer ninguém feliz, e sim para ser feliz! E que quem gostar de mim, vai ter que gostar assim, desse jeito, sem tirar nem por! Já sofri muito tentando guardar minhas verdades aqui dentro para mostrar o que todos queriam ver, na tentativa de ser a melhor, para agradar e ficar satisfeita e feliz, agora eu só quero felicidade! Estou em uma fase da vida em que não preciso ser a única de ninguém, só preciso ser a única de mim mesma.


Nenhum comentário: