domingo, 4 de outubro de 2015

Exagerada ... Porém jamais jogada aos seus pés!

 

             Se você quer alguém que fique rastejando atrás de você, sugiro que me esqueça e compre uma iguana, porque não sou dessas. Posso seu louca, possessiva, ciumenta e dramática, mas jamais vou parar a minha vida para correr atrás de alguém, muito menos de você que vive é correndo de mim. Já aprendi que reciprocidade é tudo, e se não existe, não vou ficar te ligando, mandando mensagem e indo atrás, mesmo que eu queira, afinal isso só vai fazer mal pra mim mesma.Ahhhh, e não adianta por a culpa em mim agora dizendo que eu não me importo ou sair falando pra todo mundo que "Se ela não vim atrás e insistiram, eu não vou", cansei do seu joguinho de querer que eu sinta sempre a sua falta e já fiz muito por nós dois, alias mais do que deveria, agora to fazendo algo por mim!  Quer ir? Vai! Mas vai com a certeza de que mesmo que quisesse o contrario, não tem mais lugar para você do meu lado, depois de querer sempre me deixar para trás!



                                                   
             

Nenhum comentário: