terça-feira, 24 de novembro de 2015

Looks para a Formatura

          Quer me deixar sem saber o que vestir? Me convida para qualquer festa que eu precise usar social! Primeiro que eu odeio gastar dinheiro com vestido caro que eu vou usar só uma vez e depois 873545 pessoas vão pedir emprestado e Segundo que quero sempre usar alguma coisa diferente, bonita, moderna e que eu não precise vender um rim para pagar! Mas e quando a Formanda, no caso, é a gente?
          Sei que não sou a única (Eu espero) que tenha esses problemas, então nada melhor que muuuuita inspiração de looks simples, com vestidos que você pode achar em varias lojas baratinhas e super modernos e pra quem ta fzendo a Ryca esse final de ano tem dicas também!



                                           

                                                      Vestidos Curtos
                             
        Nem toda formatura exige que o vestido seja longo, e se for alguma comemoração mais simples o vestido curto é a melhor opção! Quanto mais simples, menos marcante ele vai ser, ou seja, você vai poder usar ele varias vezes e em vários lugares, "nossa, mas é um dia especial, o vestido não pode ser simples, nem que eu use só uma vez", Amoooor, eu não sei vocês, mas minhas roupas não são descartáveis, então eu compro e quero usar varias vezes, ok?ok!



 


Formatura feat. Ano Novo, porque a gente é esperta amor!


   






Longos ...

Vestidos longos são mais difíceis de ser tão "simples", mas minha dica é, não compre, alugue ou pegue emprestado dazamigaa! Todo mundo tem aquele vestido que só usou uma vez e ele está la cheio de pó dentro do guarda roupa, então não vale a pena gastar um salario minimo com isso.Se o vestido for mais informal, faça uma maquiagem babado e um cabelo de Deusa.

















3 comentários:

Unknown disse...

Ola vc sabe me dizer aonde vende esse vestido azul rodado o curto?

Unknown disse...

•Eu gostaria de saber aonde posso axgar aquele vestido verde emeralda'

Carina Dias disse...

olá, como faço pra comprar o vestido rosa longo?