quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Como usar: Macacão Jeans


Confesso que nunca foi minha peça preferida, e eu NUNCA tinha usado, nem quando criança, nunca! Porém, em uma madrugada vi a Evelyn Regly com um liiiiindo, e comprei um longo e um curto na Renner, que me deixou apaixonada.É o tipo de peça chave, que não tem como errar e da um arzinho "Fashionista" sabe? Ainda mais pra mim que não sou Expert em montar look, hahaha


Longo

Eu particularmente achei mais difícil de achar um longo que fique realmente bom, aqueles beeeeem apertados, eu não gostei no meu corpo e nem no corpo de ninguém, kkkkk
Os mais larguinhos, estilo Boy Friend, combina com tudo, tênis, salto, sapatilha, mocassim... Dependendo da combinação da pra sair tanto a noite, quanto ir trabalhra, ainda mais se você, assim como eu prefere looks mais despojados.







Curto

Novamente, EU não gostei do modelo curto com salto, prefiro com Tênis, rasteirinha e sapatilha.Vale a pena investir em uma T-shirt ou Copped coloridinho, mas com camisa também fica ótimo.O bom dos macacões e que por ser jeans, da pra montar uma infinidade de looks, que é o que a gente precisa, né não? 







Coloridos

Infelizmente não tenho o colorido, até porque se eu comprasse mais algum não ia ter dinheiro nem pra coxinha, néeh kkkk! haha Mas é liiiiindo... Inclusive se alguma de vocês souberem onde tem algum, me avisem! <3







Nenhum comentário: