sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Solteira e Feliz!

           As pessoas tem a mania de associar felicidade a relacionamentos, e você não está namorando ou com alguém é sinal de fracasso, mas eu sempre digo, quem busca a felicidade em outra pessoa, sempre acaba frustrado. Pra quem já namorou, realmente ficar solteira não é fácil, e pra quem nunca namorou, tem toda a ansiedade do primeiro relacionamento, esperar a pessoa certa não é fácil, mas a gente te ajuda!


                                                      Manual da Solteira feliz


   1. Cuide-se


       Não tem nada melhor do que estar bem consigo mesma! Então porque não começar a se cuidar e se importar mais com você? Vai aprender fazer aquela make que parece impossível em algum tutorial da Camila Coelho, mude o guarda roupa, o cabelo, comece aquela dieta que sempre quis e se sinta bem diante do espelho. 

    2. Evolua como pessoa

      Busque ser uma pessoa melhor, analise seu comportamento, sua vida, seu trabalho, como você se relaciona com as pessoas e as suas atitudes.Aprenda mais sobre você mesma, seja mais critica, comece a olhar o mundo em sua volta e a infinidade de coisas que você pode e deve aprender.

   3. Seja independente

     Você não precisa deixar de fazer coisas que gosta por falta deo companhia e também não precisa fazer coisas e ir para lugares que não gosta só porque todo mundo vai.Você é responsável pela sua felicidade e não os outros, então não dependa de ninguém.

   4. Aproveite suas amigas

     Quem já namorou sabe (E quem não namorou aprende) que manter as amizades e o namoro é muito complicado, obvio que você não vai perder o contato ou deixar de lado suas amigas, mas a frequência em que vão se ver e estar juntas diminui sim, isso é fato! Então aproveite esse momento com elas, converse bastante, marque de sair, de se ver e ficarem mais próximas.

  5. Relacionamento não é sinônimo de felicidade

    Você não precisa namorar para ser feliz, e é só você olhar a sua volta que vai ter certeza disso.E é por isso que não vale a pena entrar em uma busca desesperada por um.

   6. Não se desespere

         Ter a urgência de ser feliz te impede de realmente ser feliz.O amor se aproxima dos distraidos e despreocupados, e uma hora ou outra acaba acontecendo.

  7. Esperar em Deus

      Não sei qual é a religião de vocês mais pra mim, saber esperar em Deus é fundamental.Confesso que não tive sempre essa percepção e achava que estar solteira significava sair de segunda a segunda, conhecer e ficar com varias pessoas, beber e sair fazendo amizade com todo mundo e a maioria das pessoas realmente acham que esse é o jeito mais fácil, o que na verdade é uma grande ilusão.Esses prazeres são momentâneos, e na maioria das vezes só te trás frustrações e tristeza, e por isso esperar em Deus é sempre a melhor opção.Você não precisa ficar em casa trancada esperando o príncipe encantado, pode conhecer pessoas, mas vá com calma! Poupe o seu coração a sua mente e o seu espirito, use esse momento para estar mais perto de Deus e melhorar o seu relacionamento com ele, tenho certeza que na hora certa a pessoa dos seus sonhos vai aparecer, e essa espera vai ter valido a pena!


                                                                       
XOXO

Nenhum comentário: